Novo Promoção! CAIXA D'ÁGUA FORTLEV PVC 500LT Ver maior

CAIXA D'ÁGUA FORTLEV PVC 500LT

1755

Produto novo

CAIXA D'ÁGUA FORTLEV PVC 500LT

Mais detalhes

Mais informações

CAIXA D'ÁGUA FORTLEV PVC 500LT

Uma obra bem sucedida exige produtos e materiais de qualidade. Apresentando inúmeros benefícios, a caixa d'água com tampa Fortlev é o produto que acrescenta qualidade e praticidade ao local instalado. E tudo isso com todo o conforto e segurança necessários.

Com capacidade para comportar 500 litros, essa caixa d'água possui dimensões de 0,72x1,24x0,95 m (medidas contadas com a tampa). É produzida em polietileno, um polímero plástico basicamente composto por hidrogênio e carbono e que contém inúmeras qualidades.

Sinônimo de funcionalidade, a caixa d'água 500 litros possui um sistema de lacre na tampa garantindo muito mais segurança ao não ser necessário o uso de parafusos ou outros métodos de trava. Além disso, com esse sistema de lacre é possível garantir uma melhor conservação e estancamento da água.

Ainda demonstrando toda a sua praticidade, essa caixa d'água possui sua parte interna totalmente lisa, facilitando qualquer processo de limpeza. Conta também com proteção ultravioleta, e possui 5 anos de garantia do fabricante.